A FELINO – Fundição e Construções Mecânicas, S.A. investe fortemente na sua capacidade produtiva

FELINO MáquinaA FELINO, com constante objetivo de disponibilizar no mercado soluções adequadas, eficientes e de grande flexibilidade tem, investido fortemente no desenvolvimento da sua capacidade produtiva, garantindo aos seus clientes uma resposta rápida aos pedidos solicitados, a obtenção de produtos avançados, robustos, de alta precisão a preços competitivos.

A empresa desenvolve a sua atividade em dois sectores distintos: o do fabrico de equipamentos de panificação e o de peças técnicas no sector metalúrgico e metalomecânico. Por ser um construtor de máquinas, a FELINO dispõe de know-How e meios para fornecer peças técnicas numa vertente de subcontratação nas áreas de fundição (ferro e alumínio), maquinação e montagem de componentes. 

O centro de Maquinação Mori Seiki NHX10000, o mais recente investimento da FELINO, foi projetado para a maquinação de peças de alta precisão e de dimensões consideráveis. A versatilidade da maquinação é garantida através da possibilidade de maquinar peças até 3000kg com um diâmetro máximo de 2000mm e altura máxima de 1600mm.

Esta empresa portuguesa, com mais de 75 anos de existência, aposta na inovação tecnológica, credibilidade e experiência no setor metalúrgico e metalomecânico com o objetivo de otimizar os seus investimentos, aumentar a eficiência produtiva e o crescimento internacional bem como captar novos clientes.

###

A Felino

Fundada em 1936 a FELINO – Fundição e Construções Mecânicas, S.A. é uma empresa especializada na execução de peças técnicas numa vertente de subcontratação nas áreas da fundição (ferro e alumínio), maquinação e montagem de componentes.

Instalada no Norte de Portugal, em duas grandes unidades fabris, e com uma vocação essencialmente exportadora, muito se orgulha de fornecer os seus produtos e serviços de subcontratação a clientes de países altamente industrializados como a Alemanha, França, Espanha, Holanda, entre outros.

O constante investimento em novos equipamentos produtivos permite à FELINO oferecer aos seus clientes uma melhoria contínua dos serviços de execução de peças técnicas. A versatilidade da maquinação é garantida através da possibilidade de maquinar peças até 3000kg com um diâmetro de 2000mm e altura de 1600mm que tem resultado numa crescente satisfação dos clientes quer de peças fundidas quer de peças maquinadas.

Otimizar os investimentos, aumentar a eficiência produtiva tendo em vista a satisfação do nosso parceiro mais importante – O NOSSO CLIENTE –  são alguns dos objetivos da FELINO, que tem no seu ADN, a inovação tecnológica, credibilidade e experiência, de mais de 75 anos, no setor metalúrgico e metalomecânico

Para mais informações, contactar:
Carla Duarte – Tel. 229699830

Comentários estão fechados.