ARE YOU READY FOR CHINA?

aicepOportunidades de Negócio para PME portuguesas no Mercado Chinês.

A AICEP vai organizar duas sessões subordinadas ao tema “Are you ready for China? Oportunidades de Negócio para PME portuguesas no Mercado Chinês”, em Lisboa (Auditório CGD do ISEG – School of Economics & Management) e no Porto (Auditório da Porto Business School), durante as manhãs dos próximos dias 24 e 25 de Junho, respetivamente, às quais se seguirão reuniões bilaterais de aconselhamento individual, da parte da tarde.

Esta é uma oportunidade para conhecer os instrumentos de apoio – todos a CUSTO ZERO – que a EU-SME Centre tem para a sua empresa, os quais são destinados a intensificar o intercâmbio comercial entre empresas portuguesas e chinesas na China.

Entre os instrumentos de apoio de que as PME dispõem junto da EU-SME Centre para promoverem adequadamente os seus negócios na China, salientamos a ferramenta de trabalho “Are you ready for China?” que acompanha passo-a-passo o processo de internacionalização das empresas neste mercado, orientando-as no caminho do sucesso.

Neste seminário, durante a manhã, ser-lhe-ão indicadas as oportunidades de negócio que hoje mais se destacam para as PME portuguesas, entre outros temas de interesse. No período da tarde serão feitas reuniões bilaterais e simultâneas com os representantes desta entidade, nas quais será dado aconselhamento individualizado ou em grupos restritos às empresas interessadas. 

A EU-SME Centre é uma entidade fundada pela União Europeia e apoiada por um consórcio de Câmaras de Comércio na China e a Eurochambers em Bruxelas. Atua como uma plataforma facilitadora e de coordenação entre entidades europeias estatais, públicas e privadas, promovendo serviços de apoio para as PME.

As empresas interessadas poderão inscrever-se online até às 17h00 do dia 20 de Junho, através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da AICEP  www.portugalglobal.pt

Não perca esta oportunidade, inscreva-se já!

Comentários estão fechados.