O Pulsar dos Mercados – Moçambique e Brasil”

Dia 20 de junho de 2013 – 9:30/16:30 – Exponor

A AEP – Associação Empresarial de Portugal tem vindo a desenvolver o projeto i-PME com vista à criação de uma rede colaborativa empresarial e institucional de aproximação sustentada aos mercados. Visando a construção e teste de uma abordagem integrada, a iniciativa i-PME teve, na sua primeira fase, o mercado angolano como mercado piloto, estendendo agora a sua atuação aos mercados brasileiro e moçambicano.

Sabemos que a informação de proximidade é uma ferramenta de valor acrescentado para uma presença bem sucedida nos mercados internacionais.

– Como aproveitar as oportunidades que se perspetivam no horizonte, em Moçambique e no Brasil?

– Poderão as PME Portuguesas fazer uma abordagem mais segura ao mercado Moçambicano e Brasileiro, antecipando tendências e percebendo melhor os desafios?

– Como entrar e criar valor ao longo do tempo no mercado da Lusofonia?

Na Sessão “O Pulsar dos Mercados – Moçambique e Brasil” que a AEP vai realizar no próximo dia 20 de junho, na Exponor, em Leça da Palmeira, pretende-se apresentar instrumentos de apoio às PME, antecipando oportunidades de internacionalização com Moçambique e Brasil e aprofundando o conhecimento do ciclo económico do país.

Pode consultar o programa e realizar a sua inscrição, clicando aqui.

Valor da participação:

. Cartão de Associado AEP: 25 €

. Outros Participantes: 30 €

A Inscrição é obrigatória.

Para qualquer informação adicional, poderá contactar:

AEP – Associação Empresarial de Portugal

Gabinete de Projetos Especiais

Carla Bilé

Tel. (+351) 22 998 15 41

Comentários estão fechados.